Imagem capa - Fotografia de conteúdo: Fotografia Publicitária de um jeito diferente por Stelamaris
Fotografia Publicitária

Fotografia de conteúdo: Fotografia Publicitária de um jeito diferente


Conectar-se com as pessoas: este é o objetivo da fotografia de conteúdo.


A ideia é que o usuário se veja  inserido nos anúncios e conteúdos divulgados nas redes sociais.






A mensagem transmitida através das imagens deve conversar com aquilo que o cliente busca e pode encontrar no seu produto e/ou serviço.  

Para isso, é muito importante que na produção fotográfica seja levado em consideração, qual é o público que a marca deseja atingir, e qual é a melhor forma de trabalhar de despertar o seu interesse.




As fotos precisam mexer com as emoções e despertar desejos - e nada mais importante do que ter o seu produto e/ou serviço sendo desejado pelos clientes.


É claro que a empatia com o consumidor não surge da noite para o dia, mas com uma consistência de conteúdos legais os resultado começam a aparecer.

Engana-se quem desconsidera a influencia das imagens na decisão de compra do cliente. 

Assim como outros recursos da comunicação, a fotografia precisa ser explorada por quem está em busca de melhores resultados. 




O caminho para isso é ir além do mero registro de produtos e espaços vazios e buscar captar as sensações que eles podem despertar. 

Cabem muitas coisas no contexto de uma foto, mas o principal é: quais grandes experiências o seu cliente pode viver através do seu produto ou serviço? 








As empresas mais atentas nas tendências de comunicação sabem disso e já incorporaram essa técnica à sua produção fotográfica.

Agora, conta pra mim: a sua marca se conecta com seus clientes? 

Que história o seu produto tem pra contar?

Vamos contá-la juntos?

Conte comigo para ajudar a transmitir a mensagem ideal para seu público!

Clique AQUI e entre em contato.